CRH Rio Preto

Centro de Reprodução Humana de Rio Preto, dirigido pelo especialista em Reprodução Humana, Dr. Edilbero de Araújo Filho, foi inaugurado em abril de 1996, com o 1º ciclo de fertilização assistida. 

Foi um marco na história da medicina de Rio Preto, pois houve muito trabalho e dedicação para que o Centro começasse a funcionar com todo o profissionalismo necessário, culminando em um verdadeiro sucesso devido aos resultados obtidos já no primeiro ciclo.

Vieram dos Estados Unidos a bióloga Ellen Marello, Dr. José Balmaceda e Dra. Verônica Alan, que ajudaram com os detalhes importantes. No primeiro grupo de 13 pacientes, foram obtidas sete gravidezes clínicas, sendo uma de trigêmeos (os primeiros bebês nascidos no CRH Rio Preto com 7meses e meio de gestação. Três meninas lindas).

A partir de então o CRH de Rio Preto foi se firmando como referência no país e hoje, com mais de uma década de vida, o centro conta com uma estrutura laboratorial completa, centro cirurgico, acompanhamento psicológico, equipe de enfermagem, biólogos altamente capacitados, andrologista, equipe de anestesistas, advogado e secretárias. 

Em menos de 13 anos, participamos diretamente do nascimento de mais de 1,8 mil crianças e, devido ao avanço da tecnologia, esse número deve crescer constantemente, realizando o sonho de muitos casais. 

O objetivo, de acordo com o Dr. Edilberto de Araujo Filho, é aliar a melhor tecnologia existente á excelente equipe multidisciplinar e a um tratamento humanizado em reprodução assistida, proporcionando as melhores chances possíveis de êxito.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s